Notícias e Eventos sobre o ISP

Assembleia Geral Ordinária — Realizada no último dia 20/02/2015.

         No último dia 20/02/2015, foi realizada a primeira Assembleia Geral  Ordinária dos Associados ao ISP, um sucesso, tanto pela presença quanto pela oportunidade que todos tivemos para momentos de integração social entre vizinhos, o que certamente elevou o nível e a harmonia deste encontro.

         Sabemos que na maioria das vezes são assuntos desgastantes previstos pela pauta mas, o que ficou destacado de tudo foi, o grande entusiasmo e interesse de todos em contribuir para uma segurança ainda melhor em nossa comunidade.

         A participação, do modo como aconteceu, só nos da a certeza de que estamos no caminho certo e serve de combustível para continuarmos em frente.

         O fato do nosso zoneamento ter um potencial de mais de 400 residências é importante para mantermos a iniciativa de conversarmos com nossos vizinhos e assim apresentar os serviços oferecidos pelo ISP, especialmente reforçando que não se trata de uma empresa privada que visa somente lucros, muito pelo contrário, trata-se de uma organização onde cada associado é o dono e os recursos são para serem oferecidos aos mesmos, e isto é uma novidade que não se pode negar, dadas a proliferação deste tipo de serviço no mercado, do qual muitas vezes somos apenas reféns.

         Para finalizar, gostaríamos de externar o forte desejo para continuarmos, pois o aval e a participação dos presentes foi fundamental, sabemos das dificuldades que nos consome no dia a dia, mas reforçamos que na próxima assembleia você que não pode participar possa estar conosco contribuindo certamente com a melhoria do ISP, transformando nosso bairro no, mais seguro possível empregando nossa Ação Preventiva, gerando barreiras visual e ostensiva, a fim da proteção aos Associados, valorizando ainda mais nossos imóveis, e resgatando um pouco da nossa tranquilidade ao chegarmos e sairmos de nossas casas. Já são visíveis os resultados que, em um curto período de tempo às ações operacionais executadas pelo ISP, estão no mínimo, incomodando os mal intencionados que adentram em nosso bairro.

Pela participação de todos os presentes, agradecemos

À Diretoria do ISP.


 


23/10/2014— Prezados vizinhos, vejam no link a matéria realizada pela RPC-TV onde apresenta três iniciativas de bairros diferentes para melhorar a segurança preventiva, incluindo a do ISP do Zoneamento 01 do Mossunguê.          Em tempo: Os serviços começarão em novembro, mas precisamos que todos se associem para fortalecer a estrutura e ferramentas de vigilância, de modo que até o final do ano já possamos ter a vigilância 24 horas.

         Obs. Existem algumas considerações que nós do ISP, gostaríamos de comentar em relação às iniciativas apresentadas.

         O uso do apito nós já passamos por isto (as cornetas), creio que se não tiver alguém dedicado a ficar olhando para a rua e casas dos vizinhos para ver o que acontece na rua a coisa não funciona, o exemplo veio dos roubos as residências em nosso bairro, ou seja, se não tem ninguém olhando a iniciativa é inoperante.

         Mesmo assim se tiver alguém olhando e for apitar ou coisa do gênero esta pessoa se expõem ao bandido... Então é só perguntar QUEM ESTÁ DISPOSTO A FICAR DE OLHO?... Acredito que esta iniciativa não parece ser uma ideia muito segura e exequível.

         A alternativa do vigilante tático sim é a melhor, ou seja, um profissional é quem assume o papel de vigiar, veja que segundo o dono da empresa apresentada o numero de procura para este tipo de serviço aumentou consideravelmente .

         Outro ponto é o suporte pelo sistema que foi criado e pode ser melhorado, as tais estatísticas que a Policia não apresenta podem, através do site e ferramentas do ISP, serem apresentadas atualizadamente aos associados, que através das assembleias que serão promovidas podem analisar e ajudar a melhorar os sistemas e serviços.

         Ou seja, ao compararmos as iniciativas apresentadas na matéria em relação a estrutura do ISP as vantagens que esta sendo estruturada para nosso bairro é infinitamente melhor e pode ainda melhorara muito mais, só depende de você, por isso, Associe-se, faça parte do ISP.